Mídia OOH
OOH
DOOH
FOOH
Na era da experiência transformadora, é fundamental nos eventos de marca, a criação de estratégias que possam aproximar marcas e consumidores, formação de memórias afetivas e comunidades da marca.
Estratégia.
Experiência.
Conexão.


A formação de marcas memoráveis e suas comunidades, começa com seus consumidores.
Ativações de marca criam vínculos afetivos que refletem na memória (top of mind) e potencial de pertencimento (influência social) da marca.
Neuromarketing aplicado a MOOH
Midia OOH (out of home)
OOH proprietário - ver contatos para escalar publicidade de presença, ex. banco s de onics, cinemas, aeroportos, shoppings, e outros pontos de contato com o consumidor em geral.
ver pontos clusters, etc - pontos que determinam um comportamento por neuromarketing. opção de truck com LED para divulgação e ações presenciais.
Incluir
FOOH do ponto físico para viralização
DOOH
OOH estático

A cultura organizacional é moldada por interações, símbolos e experiências que definem como as pessoas se conectam entre si e com a marca. Nesse contexto, o neuromarketing pode ser aplicado para decifrar e potencializar essas conexões, identificando quais estímulos emocionais e cognitivos fortalecem o relacionamento interno. Essa abordagem amplia o impacto de ações culturais e, especialmente, das estratégias de endomarketing, permitindo criar campanhas, treinamentos e eventos corporativos que geram engajamento genuíno, reforçam o senso de pertencimento e alinham colaboradores aos valores e objetivos da empresa.
Mapa de ativos distintivos de marca (produto/serviço).
Ativos distintivos de marca são gatilhos visuais, sonoros ou sensoriais que fazem os compradores lembrarem da sua marca sem precisar ver o nome da marca.
A medição ajuda a tomar decisões estratégicas de marca com base em dados. Situações em que é essencial medir:
🔁 Mudanças no logo/posicionamento - Avaliar se a mudança compromete ou fortalece a associação com a marca.
🧪 Lançamento de variantes - Ver se a nova linha ajuda a reforçar o ativo da marca-mãe.
🧩 Extensão de marca - Testar se os ativos ainda funcionam numa nova categoria de produto.
🤝 Fusões e aquisições - Escolher quais ativos manter ou eliminar.
📊 Benchmarking - Entender onde a marca está e para onde pode crescer.
Sua campanha de marketing é memorável?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.Sua vitrine chama atenção?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.Sua embalagens se destacam no PDV?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.A usabilidade de seu site permite compras rápidas?
Seus projetos de P&D utilizam neuromarketing?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.As estratégias de ativação de marca utilizam neuromarketing?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.Avaliação da influência social de marca.
Pertencimento, formação de comunidades
Avaliação sensorial de marca
Metodologia Impulse 360™

Aplicamos a metodologia Impulse 360™, para diagnosticar de forma independente ou integrado as estratégias de brand experience, trade e campanhas da marca.
A metodologia permite abarcar os três principais aspectos de marcas memoráveis:
1. FORÇA DE MARCA
2. PERCEPÇÃO DE MARCA
3. INFLUÊNCIA SOCIAL
⚡A FORÇA DE MARCA
A percepção de marca no ponto de venda é um dos momentos mais críticos da jornada do consumidor — é ali que a promessa da marca se materializa ou não. No PDV, o consumidor deixa de ser apenas um espectador e passa a interagir com o ambiente, com o produto e com os estímulos sensoriais que o cercam.
Aplicações
- Redução da fricção física e cognitiva de compra
- Ativações sensoriais (ativação do sentidos no PDV - BrandSense)
- Arquitetura de escolha e redução de overload
- Storydoing no PDV e estratégias de ativação
- Mapeamento emocional do shopper
- Expositores com hierarquia visual e gatilhos mentais

Endomarketing
- Eventos e convenções de trade
- Estratégias em campanhas de endomarketing
- Construção coletiva de posicionamento
- Highlight de produtos ou ciclos comerciais
⚡INFLUÊNCIA SOCIAL DE MARCA
A percepção de marca no ponto de venda é um dos momentos mais críticos da jornada do consumidor — é ali que a promessa da marca se materializa ou não. No PDV, o consumidor deixa de ser apenas um espectador e passa a interagir com o ambiente, com o produto e com os estímulos sensoriais que o cercam.

