Mídia OOH

OOH

DOOH

FOOH

Na era da experiência transformadora, é fundamental nos eventos de marca, a criação de estratégias que possam aproximar marcas e consumidores, formação de memórias afetivas e comunidades da marca.

Estratégia.

Experiência.

Conexão.

A formação de marcas memoráveis e suas comunidades, começa com seus consumidores.

Ativações de marca criam vínculos afetivos que refletem na memória (top of mind) e potencial de pertencimento (influência social) da marca.

Neuromarketing aplicado a MOOH

Midia OOH (out of home)

OOH proprietário - ver contatos para escalar publicidade de presença, ex. banco s de onics, cinemas, aeroportos, shoppings, e outros pontos de contato com o consumidor em geral.

ver pontos clusters, etc - pontos que determinam um comportamento por neuromarketing. opção de truck com LED para divulgação e ações presenciais.


Incluir

FOOH do ponto físico para viralização

DOOH

OOH estático


Metodologia Impulse 360

Aplicamos a metodologia Impulse 360,  para diagnosticar de forma independente ou integrado as estratégias de brand experience, trade e campanhas da marca.

A metodologia permite abarcar os três principais aspectos de marcas memoráveis:

1. FORÇA DE MARCA

2. PERCEPÇÃO DE MARCA

3. INFLUÊNCIA SOCIAL

A FORÇA DE MARCA

A percepção de marca no ponto de venda é um dos momentos mais críticos da jornada do consumidor — é ali que a promessa da marca se materializa ou não. No PDV, o consumidor deixa de ser apenas um espectador e passa a interagir com o ambiente, com o produto e com os estímulos sensoriais que o cercam.

Aplicações

  • Redução da fricção física e cognitiva de compra
  • Ativações sensoriais (ativação do sentidos no PDV - BrandSense)
  • Arquitetura de escolha e redução de overload
  • Storydoing no PDV e estratégias de ativação
  • Mapeamento emocional do shopper
  • Expositores com hierarquia visual e gatilhos mentais

Endomarketing

  • Eventos e convenções de trade
  • Estratégias em campanhas de endomarketing
  • Construção coletiva de posicionamento
  • Highlight de produtos ou ciclos comerciais

INFLUÊNCIA SOCIAL DE MARCA

A percepção de marca no ponto de venda é um dos momentos mais críticos da jornada do consumidor — é ali que a promessa da marca se materializa ou não. No PDV, o consumidor deixa de ser apenas um espectador e passa a interagir com o ambiente, com o produto e com os estímulos sensoriais que o cercam.

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