Mídia OOH
OOH
DOOH
FOOH
Na era da experiência transformadora, é fundamental nos eventos de marca, a criação de estratégias que possam aproximar marcas e consumidores, formação de memórias afetivas e comunidades da marca.
Estratégia.
Experiência.
Conexão.



A formação de marcas memoráveis e suas comunidades, começa com seus consumidores.
Ativações de marca criam vínculos afetivos que refletem na memória (top of mind) e potencial de pertencimento (influência social) da marca.
Neuromarketing aplicado a MOOH
Midia OOH (out of home)
OOH proprietário - ver contatos para escalar publicidade de presença, ex. banco s de onics, cinemas, aeroportos, shoppings, e outros pontos de contato com o consumidor em geral.
ver pontos clusters, etc - pontos que determinam um comportamento por neuromarketing. opção de truck com LED para divulgação e ações presenciais.
Incluir
FOOH do ponto físico para viralização
DOOH
OOH estático
Metodologia Impulse 360™

Aplicamos a metodologia Impulse 360™, para diagnosticar de forma independente ou integrado as estratégias de brand experience, trade e campanhas da marca.
A metodologia permite abarcar os três principais aspectos de marcas memoráveis:
1. FORÇA DE MARCA
2. PERCEPÇÃO DE MARCA
3. INFLUÊNCIA SOCIAL
⚡A FORÇA DE MARCA
A percepção de marca no ponto de venda é um dos momentos mais críticos da jornada do consumidor — é ali que a promessa da marca se materializa ou não. No PDV, o consumidor deixa de ser apenas um espectador e passa a interagir com o ambiente, com o produto e com os estímulos sensoriais que o cercam.
Aplicações
- Redução da fricção física e cognitiva de compra
- Ativações sensoriais (ativação do sentidos no PDV - BrandSense)
- Arquitetura de escolha e redução de overload
- Storydoing no PDV e estratégias de ativação
- Mapeamento emocional do shopper
- Expositores com hierarquia visual e gatilhos mentais

Endomarketing
- Eventos e convenções de trade
- Estratégias em campanhas de endomarketing
- Construção coletiva de posicionamento
- Highlight de produtos ou ciclos comerciais
⚡INFLUÊNCIA SOCIAL DE MARCA
A percepção de marca no ponto de venda é um dos momentos mais críticos da jornada do consumidor — é ali que a promessa da marca se materializa ou não. No PDV, o consumidor deixa de ser apenas um espectador e passa a interagir com o ambiente, com o produto e com os estímulos sensoriais que o cercam.