Marketing de Guerrilha
Na era da experiência transformadora, é fundamental nos eventos de marca, a criação de estratégias que possam aproximar marcas e consumidores, formação de memórias afetivas e comunidades da marca.
Estratégia.
Experiência.
Conexão.



A formação de marcas memoráveis e suas comunidades, começa com seus consumidores.
Ativações de marca criam vínculos afetivos que refletem na memória (top of mind) e potencial de pertencimento (influência social) da marca.
Neuromarketing aplicado aos eventos de marca
Marketing de guerrilha
Live marketing
Ativação de marca em feiras, shows e festivais
O ponto de venda continua sendo o principal campo de batalha pela atenção e pela decisão do consumidor. O neuromarketing surge como um aliado estratégico, oferecendo ferramentas e insights para otimizar a experiência de compra, aumentar a conversão e fortalecer o vínculo entre marcas e consumidores.
É possível diagnosticar, avaliar e desenvolver estratégias aplicando a análise da FORÇA DE MARCA e INFLUÊNCIA SOCIAL na construção de comunidades, com a utilização da metodologia IMPULSE 360.
Metodologia Impulse 360™

Aplicamos a metodologia Impulse 360™, para diagnosticar de forma independente ou integrado as estratégias de brand experience, trade e campanhas das marcas.
A metodologia permite abarcar os três principais aspectos de marcas memoráveis:
1. FORÇA DE MARCA
2. PERCEPÇÃO DE MARCA
3. INFLUÊNCIA SOCIAL
⚡A FORÇA DE MARCA
A percepção de marca no ponto de venda é um dos momentos mais críticos da jornada do consumidor — é ali que a promessa da marca se materializa ou não. No PDV, o consumidor deixa de ser apenas um espectador e passa a interagir com o ambiente, com o produto e com os estímulos sensoriais que o cercam.


Aplicações
- Redução da fricção física e cognitiva de compra
- Ativações sensoriais (ativação do sentidos no PDV - BrandSense)
- Arquitetura de escolha e redução de overload
- Storydoing no PDV e estratégias de ativação
- Mapeamento emocional do shopper
- Expositores com hierarquia visual e gatilhos mentais

Endomarketing
- Eventos e convenções de trade
- Estratégias em campanhas de endomarketing
- Construção coletiva de posicionamento
- Highlight de produtos ou ciclos comerciais
⚡INFLUÊNCIA SOCIAL DE MARCA
A percepção de marca no ponto de venda é um dos momentos mais críticos da jornada do consumidor — é ali que a promessa da marca se materializa ou não. No PDV, o consumidor deixa de ser apenas um espectador e passa a interagir com o ambiente, com o produto e com os estímulos sensoriais que o cercam.