A ciência do marketing
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Como os consumidores reagem aos estímulos do marketing?
Como está a experiência de marca nos pontos de contato?
Sua vitrine chama atenção? que tipo de emoção gera?
Sua experiência de marca é memorável?
Avaliação de ativos distintivos de marca.
Avaliação de embalagens, protótipos e design.
Avaliação de usabilidade da sua marca na vida real dos consumidores (lojas física, sites e apps).
Usamos neurociência e marketing para o desenvolvimento e pesquisa de de produtos (P&D).
Você sabia que os participantes de experiências presenciais não lembram de tudo?
A teoria "pico-fim" é amplamente comprovada e nos ajuda a criar estratégias para engajar e ser lembrado pelos consumidores.
explicação: as memórias que mais influenciam a percepção de um evento estão relacionada ao pico durantuse as memórias se forma no pico e na saída, o resto é complementar ao objetivo da ação. Aplique agora ao seu evento.
Soluções digitais integradas (FOOH) para pontos de contato com a marca.
Ativações de marca em eventos, elaboração de espaços sensoriais e experienciais (estandes, pop-up, etc).
Soluções híbridas e presenciais para o varejo e marketing sensorial. Desperte os cinco sentidos do seu cliente.