ImpulseLab
Laboratório de neuromarketing.
Estratégia.
Experiência.
Conexão.


Pesquisa em neuromarketing
Como o uso de ferramentas como EEG e eye-tracking podem auxiliar em estratégias de experiência de marca com os consumidores.
Utilizamos os princípios do marketing científico para desenvolver a metodologia Impulse 360, que adapta a pesquisa de neuromarketing à consultoria estratégica, comportamento e branding para impulsionar marcas com inteligência e impacto real.



FRAMEWORK IMPULSE 360
O Framework Impulse 360 foi criado com referência no marketing baseado em evidências, para diagnosticar, planejar e ativar os três pilares fundamentais para o crescimento de uma marca:

- Força de Marca (memória)
- Percepção de Marca (pontos de contato)
- Influência Social (comunidade)
Mais do que um modelo, é uma lente que analisa e diagnostica como sua marca é percebida, lembrada e compartilhada ao longo da jornada de compra e consumo dos consumidores — e como transformar esses dados em ações.
Consultoria estratégica em Neuromarketing.
📊 O Impulse 360 pode ser aplicado como diagnóstico independente ou integrado a estratégias de branding, trade, ativações e campanhas. O neuromarketing tangilbiliza esses componentes, otimizando orçamentos, facilitando a tomada de decisão e experiência do consumidor ao estímulos de marketing.
Como os consumidores reagem aos estímulos do marketing?
Como está a experiência de marca nos pontos de contato?
Sua vitrine chama atenção? que tipo de emoção gera?
Sua experiência de marca é memorável?
Neuromarketing:
Avaliação de ativos distintivos de marca.
Avaliação de embalagens, protótipos e design.
Avaliação de usabilidade da sua marca na vida real dos consumidores (lojas física, sites e apps).
Usamos neurociência e marketing para o desenvolvimento e pesquisa de de produtos (P&D).
Você sabia que os participantes de experiências presenciais não lembram de tudo?
A teoria "pico-fim" é amplamente comprovada e nos ajuda a criar estratégias para engajar e ser lembrado pelos consumidores.
explicação: as memórias que mais influenciam a percepção de um evento estão relacionada ao pico durantuse as memórias se forma no pico e na saída, o resto é complementar ao objetivo da ação. Aplique agora ao seu evento.
Soluções digitais integradas (FOOH) para pontos de contato com a marca.
Ativações de marca em eventos, elaboração de espaços sensoriais e experienciais (estandes, pop-up, etc).
Soluções híbridas e presenciais para o varejo e marketing sensorial. Desperte os cinco sentidos do seu cliente.