ImpulseLab


Laboratório de neuromarketing.

Impulse

Estratégia.

Experiência.

Conexão.

Pesquisa em neuromarketing

Como o uso de ferramentas como EEG e eye-tracking podem auxiliar em estratégias de experiência de marca com os consumidores.

Utilizamos os princípios do marketing científico para desenvolver a metodologia Impulse 360, que adapta  a pesquisa de neuromarketing à consultoria estratégica, comportamento e branding para impulsionar marcas com inteligência e impacto real.


FRAMEWORK IMPULSE 360

O Framework Impulse 360 foi criado com referência no marketing baseado em evidências, para diagnosticar, planejar e ativar os três pilares fundamentais para o crescimento de uma marca:

  • Força de Marca (memória)
  • Percepção de Marca (pontos de contato)
  • Influência Social (comunidade)

Mais do que um modelo, é uma lente que analisa e diagnostica como sua marca é percebida, lembrada e compartilhada ao longo da jornada de compra e consumo dos consumidores — e como transformar esses dados em ações.

Consultoria estratégica em Neuromarketing.

📊 O Impulse 360   pode ser aplicado como diagnóstico independente ou integrado a estratégias de branding, trade, ativações e campanhas.  O neuromarketing tangilbiliza esses componentes, otimizando orçamentos, facilitando a tomada de decisão e experiência do consumidor ao estímulos de marketing.

Como os consumidores reagem aos estímulos do marketing?


Como está a experiência de marca nos pontos de contato?


 Sua vitrine chama atenção? que tipo de emoção gera?


Sua experiência de marca é memorável?



Neuromarketing:

Avaliação de ativos distintivos de marca.


Avaliação de embalagens, protótipos e design.


Avaliação de usabilidade da sua marca na vida real dos consumidores (lojas física, sites e apps).


Usamos neurociência e marketing para o desenvolvimento e pesquisa de de produtos (P&D).

Você sabia que os participantes de experiências presenciais não lembram de tudo?

A teoria "pico-fim" é amplamente comprovada e nos ajuda a criar estratégias para engajar e ser lembrado pelos consumidores.

explicação: as memórias que mais influenciam a percepção de um evento estão relacionada ao pico durantuse as memórias se forma no pico e na saída, o resto é complementar ao objetivo da ação. Aplique agora ao seu evento.


Soluções digitais integradas (FOOH) para pontos de contato com a marca.


Ativações de marca em eventos, elaboração de espaços sensoriais e experienciais (estandes, pop-up, etc).


Soluções híbridas e presenciais para o varejo e marketing sensorial. Desperte os cinco sentidos do seu cliente.

Entre em contato ;)

Contate-nos