Trade Marketing


Transformamos insights da neurociência em ações estratégicas de comunicação, trade e experiência de marca.

Trade

Estratégia.

Experiência.

Conexão.

Consultoria estratégica em Neuromarketing.

📊 O Impulse 360   pode ser aplicado como diagnóstico independente ou integrado a estratégias de branding, trade, ativações e campanhas.  O neuromarketing tangilbiliza esses componentes, otimizando orçamentos, facilitando a tomada de decisão e experiência do consumidor ao estímulos de marketing.

Como os consumidores reagem aos estímulos do marketing?


Como está a experiência de marca nos pontos de contato?


 Sua vitrine chama atenção? que tipo de emoção gera?


Sua experiência de marca é memorável?



Neuromarketing:

Avaliação de ativos distintivos de marca.


Avaliação de embalagens, protótipos e design.


Avaliação de usabilidade da sua marca na vida real dos consumidores (lojas física, sites e apps).


Usamos neurociência e marketing para o desenvolvimento e pesquisa de de produtos (P&D).

Você sabia que os participantes de experiências presenciais não lembram de tudo?

A teoria "pico-fim" é amplamente comprovada e nos ajuda a criar estratégias para engajar e ser lembrado pelos consumidores.

explicação: as memórias que mais influenciam a percepção de um evento estão relacionada ao pico durantuse as memórias se forma no pico e na saída, o resto é complementar ao objetivo da ação. Aplique agora ao seu evento.


Soluções digitais integradas (FOOH) para pontos de contato com a marca.


Ativações de marca em eventos, elaboração de espaços sensoriais e experienciais (estandes, pop-up, etc).


Soluções híbridas e presenciais para o varejo e marketing sensorial. Desperte os cinco sentidos do seu cliente.

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