Trade Marketing


Inovação e experiência são pilares fundamentais na construção de relações emocionais entre marcas e consumidores.

Trade

Estratégia.

Experiência.

Conexão.

Pesquisa em neuromarketing

Como o uso de ferramentas como EEG e eye-tracking podem auxiliar em estratégias de experiência de marca com os consumidores.

Utilizamos os princípios do marketing científico para desenvolver a metodologia Impulse 360, que adapta  a pesquisa de neuromarketing à consultoria estratégica, comportamento e branding para impulsionar marcas com inteligência e impacto real.


Consultoria estratégica em Neuromarketing.

📊 O Impulse 360   pode ser aplicado como diagnóstico independente ou integrado a estratégias de branding, trade, ativações e campanhas.  O neuromarketing tangilbiliza esses componentes, otimizando orçamentos, facilitando a tomada de decisão e experiência do consumidor ao estímulos de marketing.

  • Como os consumidores reagem ao estímulos do marketing?

    Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.

  • Você conhece os ativos da sua marca?

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  • Sua loja gera conforto mental aos consumidores?

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  • Como está a experiência de marca nos pontos de contato?

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  • Sua campanha de marketing é memorável?

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  • Sua vitrine chama atenção? gera impulsos de consumo?

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  • Sua embalagens se destacam no PDV?

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  • A usabilidade de seu site permite compras rápidas?

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  • Seus projetos de P&D não utilizam neuromarketing?

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  • As estratégias de ativação de marca utilizam neuromarketing?

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  • Para viralização da sua marca, já utiliza recursos avançados com FOOH e AI?

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  • Como o neuromarketing cria estratégias mais assertivas para lohjas físicas, estandes e pop-ups?

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  • Sua marca utiliza marketing sensorial?

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