Trade Marketing
Inovação e experiência são pilares fundamentais na construção de relações emocionais entre marcas e consumidores.
Estratégia.
Experiência.
Conexão.


Pesquisa em neuromarketing
Como o uso de ferramentas como EEG e eye-tracking podem auxiliar em estratégias de experiência de marca com os consumidores.
Utilizamos os princípios do marketing científico para desenvolver a metodologia Impulse 360, que adapta a pesquisa de neuromarketing à consultoria estratégica, comportamento e branding para impulsionar marcas com inteligência e impacto real.


Consultoria estratégica em Neuromarketing.
📊 O Impulse 360 pode ser aplicado como diagnóstico independente ou integrado a estratégias de branding, trade, ativações e campanhas. O neuromarketing tangilbiliza esses componentes, otimizando orçamentos, facilitando a tomada de decisão e experiência do consumidor ao estímulos de marketing.
Como os consumidores reagem ao estÃmulos do marketing?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
Você conhece os ativos da sua marca?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
Sua loja gera conforto mental aos consumidores?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
Como está a experiência de marca nos pontos de contato?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.
Sua campanha de marketing é memorável?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.Sua vitrine chama atenção? gera impulsos de consumo?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.Sua embalagens se destacam no PDV?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.A usabilidade de seu site permite compras rápidas?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.Seus projetos de P&D não utilizam neuromarketing?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.As estratégias de ativação de marca utilizam neuromarketing?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.Para viralização da sua marca, já utiliza recursos avançados com FOOH e AI?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.Como o neuromarketing cria estratégias mais assertivas para lohjas fÃsicas, estandes e pop-ups?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.Sua marca utiliza marketing sensorial?
Descreva o item ou responda a pergunta para que os visitantes do site que estejam interessados possam obter mais informações. Você pode enfatizar este texto com marcadores, itálico ou negrito e adicionar links.