Trade Marketing
O uso do neuromarketing aplicado ao trade marketing, permite compreender como a atenção e memória, influenciam na tomada de decisão e experiência do consumidor no PDV e pontos de contato com a marca.
Estratégia.
Experiência.
Conexão.



Impulse Shopper Connections: a conexão entre atenção, decisão e experiência no ponto de venda.
O engajamento e vínculo emocional entre consumidores e marcas, auxiliam a tomada de decisão no PDV.
Neuromarketing aplicado ao Trade
O ponto de venda continua sendo o principal campo de batalha pela atenção e pela decisão do consumidor. O neuromarketing surge como um aliado estratégico, oferecendo ferramentas e insights para otimizar a experiência de compra, aumentar a conversão e fortalecer o vínculo entre marcas e consumidores.
É possível diagnosticar, avaliar e desenvolver estratégias aplicando a análise da PERCEPÇÃO DE MARCA, com a utilização da metodologia IMPULSE 360.
Metodologia Impulse 360™

Aplicamos a metodologia Impulse 360™, para diagnosticar de forma independente ou integrado as estratégias de brand experience, trade e campanhas das marcas.
A metodologia permite abarcar os três principais aspectos de marcas memoráveis:
1. FORÇA DE MARCA
2. PERCEPÇÃO DE MARCA
3. INFLUÊNCIA SOCIAL
⚡A PERCEPÇÃO DE MARCA
A percepção de marca no ponto de venda é um dos momentos mais críticos da jornada do consumidor — é ali que a promessa da marca se materializa ou não. No PDV, o consumidor deixa de ser apenas um espectador e passa a interagir com o ambiente, com o produto e com os estímulos sensoriais que o cercam.


Aplicações
- Redução da fricção física e cognitiva de compra
- Ativações sensoriais (ativação do sentidos no PDV - BrandSense)
- Arquitetura de escolha e redução de overload
- Storydoing no PDV e estratégias de ativação
- Mapeamento emocional do shopper
- Expositores com hierarquia visual e gatilhos mentais

Endomarketing
- Eventos e convenções de trade
- Estratégias em campanhas de endomarketing
- Construção coletiva de posicionamento
- Highlight de produtos ou ciclos comerciais